Silent Skies, com Tom S. Englund do Evergrey, lança versão de “Numb” do Linkin Park
A dupla pop melancólica sueca-americana SILENT SKIES – apresentando o vocalista do EVERGREY, Tom S. Englund e o pianista e compositor de formação clássica Vikram Shankar ( Redemption ) – revelou um cover lindamente simplificado do hit emocionante do Linkin Park, “Numb”.
Continuando no caminho atmosférico de seu álbum completo, a tocante versão cover de “Numb” cativa o ouvinte com suas impressionantes melodias de piano e vocais assombrosamente belos, porém intensos. A capa mantém a emoção impactante da música original enquanto impressiona com paisagens sonoras profundas que só SILENT SKIES pode alcançar, enquanto o vídeo do visualizador que o acompanha suporta perfeitamente a atmosfera misteriosa da música.
SILENT SKIES em “Numb” :
“Duas décadas depois, e a melodia assombrosa e as letras cruas de ‘Numb’ ainda perfuram nossas almas, falando com a turbulência interna que às vezes nos atormenta. É um lembrete de que não estamos sozinhos em nossa lutas, que nossos medos e inseguranças são compartilhados por muitos.
Em um mundo que muitas vezes parece se deliciar em nos derrubar, essa música é um farol de esperança, um lembrete de que somos mais fortes do que pensamos. Nosso arranjo busca ampliar essa mensagem , para imbuí-lo com toda a força de emoção e significado que ele merece, pois quando nos conectamos através da música, tocamos em algo mais profundo, algo que transcende o tempo e o espaço e nos une a todos.
Esta é a nossa contribuição para honrar o legado do Linkin Park e celebrar a beleza e o poder da música. Pois nestes tempos difíceis, é a única coisa que ainda pode nos unir, que ainda pode nos levantar e nos levar adiante em direção a um amanhã melhor.”
Em 2017, os caminhos do vocalista Tom S. Englund da banda progressiva sueca EVERGREY e do multi-instrumentista Vikram Shankar se cruzaram fatalmente. Ambos os artistas se libertaram de limitações para cativar seu ouvinte com Nectar – uma oferta emocionante de dez faixas lançada em fevereiro de 2022 pela Napalm Records. O álbum é produzido pelos próprios Englund e Shankar e mixado/masterizado por Jacob Hansen no Hansen Studios.