Slash não está muito animado com cinebiografia do Guns

Algumas bandas tem virado o tema principal de cinebiografias, mas pelo visto, um dos maiores nomes do hard rock, o Guns N’ Roses, não terá sua história contada nas telonas.

Foi o que disse Slash, em entrevista ao Yahoo. Ele comenta sobre a possibilidade de um filme da banda:

Não vejo isso acontecendo em um futuro previsível. Isso não significa que nunca vai acontecer, porque quem sabe; eu só posso pensar na linha até agora. Mas eu nunca fui capaz de imaginar como você vai conseguir … quero dizer, uma coisa é tentar encontrar atores para representar as pessoas da banda, mas a outra coisa é todo tipo de representações teatrais da vida e da cena musical e da vida cotidiana dos músicos e todo esse tipo de coisa. É sempre uma besteira exagerada e fabricada. E é muito raro você ver um filme que realmente pareça genuíno. E então eu nem quero fazer parte de tudo isso. Só não acho que seria feito uma verdadeira justiça. Já vi muitos filmes ruins e eles me assustaram.

Na verdade, estou trabalhando em um filme baseado em uma banda de rock; é um filme de terror.”

Slash não é fã da ideia de um filme sobre o Guns há muitos anos. Em 2014, ele disse em entrevista:

Eu não gostaria de ver uma cinebiografia do Guns N’ Roses. É muito raro você ver atores retratando músicos ao vivo e fazendo isso bem.” 

O Guns parece estar mesmo focado em produzir música. Segundo seu produtor, a qualquer momento devemos ver um single e o anúncio de um novo disco do grupo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *