Steve Brown diz que “há uma tonelada de mediocridade” no trabalho solo de Ace Frehley
Steve Brown foi o guitarrista convidado por Ace Frehley para tralhar junto dele em seu último disco solo, “10,000 Volts“, onde também ajudou a escrever diversas músicas.
Mas conversando com a Rock Interview, Steve falou sobre a carreira solo de Ace e como ele a enxerga em meio a altos e baixos. Ele diz:
“Agora, o mundo do Kiss e tudo mais, tudo o que eu disse o tempo todo é que fiz esse álbum, trouxe a maioria das ideias para as músicas e coisas assim, mas foi – cada ideia que eu trouxe foi como um fã do Kiss e como fã do Ace, e o que eu queria dizer era que eu escutei tudo o que Ace fez desde que saiu do Kiss. E é, de novo – eu já disse isso antes, e direi novamente, e digo isso com amor – há momentos de brilho, uma ou duas, talvez três grandes coisas em alguns desses discos, cercados por um tonelada de mediocridade.
Então, meu objetivo e Ace me disseram isso no primeiro dia em que trabalhamos. Ele disse: ‘Quero ter certeza de que todas as músicas sejam ótimas. E isso foi música para os meus ouvidos porque olha. Eu disse a ele: ‘Escute, irmão, não posso fazer nada se o álbum inteiro não for incrível. Estamos fazendo 11 músicas. Todas elas vão ficar ótimas. Até a música cover e até o instrumental. E ele era tudo sobre isso.”
Ace Frehley lançou “10,000 Volts” em fevereiro. A resenha você pode ler aqui.