Steve Harris volta a falar sobre o Rock And Roll Hall of Fame: “não representa nada”
Steve Harris voltou a falar sobre o Rock And Roll Hall of Fame e sobre o Iron Maiden mais uma vez não ter sido empossado na cerimônia deste ano.
Em entrevista a Metal Hammer transcrita pelo Whiplash, ele comentou:
“Nunca me preocupei com isso. Não sou realmente contra isso ou algo assim, mas, você sabe, se as pessoas forem reconhecidas lá, tudo bem. Mas nunca me incomodei com isso. Nunca fizemos música para estar em algum Hall Of Fame ou algo assim. E também, se fosse algo votado pelos fãs, tudo bem, mas do jeito que funciona, não importa quantos os fãs votam, conta apenas como um voto. Portanto, realmente não representa nada. Não sei como me sentiria se realmente fôssemos [empossados]”
Bruce Dickinson recentemente também voltou a falar sobre o Hall of Fame, afirmando não querer estar entre os empossados porque “ainda não estão mortos“.
O CEO do Hall da Fama do Rock And Roll, Greg Harris, disse:
“Nós amamos isso as pessoas se importam – que se importam se estão dentro ou fora, e que seus fãs se importam. Agora, a verdade é que qualquer um que seja indicado, as chances são boas de que eles (Iron Maiden) eventualmente entrarão. Na verdade, acho que pode ser tão altas como 90 por cento eventualmente entram. Rage Against the Machine, que finalmente serão empossados este ano], esta foi a sexta vez, acredito – quinta vez na cédula ou sexta vez. E então às vezes demora um pouco. Mas vamos ver onde ele cai. Agora, vamos celebrar a aula deste ano, e podemos começar a debater sobre a aula do próximo ano, uma vez que os holofotes se afastem da aula deste ano.”