Teemu Mäntysaari fala sobre novas músicas do Megadeth

Teemu Mäntysari conversou com a Poisoned Rock, onde ele falou sobre a quantas andam as novas músicas do Megadeth. Ele disse sobre se conhecia a fundo a banda:

“Eu definitivamente conhecia o Megadeth há muito tempo. Eles foram uma das primeiras bandas que ouvi quando descobri o metal. Acho que, para a maioria das pessoas, pelo menos a minha geração ou a nossa geração, quando entram no metal, geralmente são as maiores bandas, e o Megadeth , claro, sendo um deles.”

Teemu comentou sobre como foi o seu primeiro show com o Megadeth:

“Foi um local muito agradável. Tivemos lá um dia antes do show, para ensaios de produção, para ensaiarmos no palco e no dia seguinte fizemos o show. Então foi legal e descontraído. E sim, parecia muito bom desde o início. E eu senti que estava preparado, estava confiante com minhas habilidades e confiante com tudo. Os caras foram muito prestativos e acolhedores e, sim, tudo pareceu se encaixar. Foi realmente bom.”

Sobre novas músicas, o guitarrista comenta:

“No momento, estamos trabalhando para incluir algumas músicas novas no setlist, como músicas antigas que a banda não toca há muito tempo, ou mesmo algumas que eles nunca tocavam antes. Então, isso tem sido muito emocionante. Eu ultimamente, estou tendo algumas ligações diárias com Dave Mustaine, conversando sobre as músicas juntos. Então, isso é muito legal. E então, quando estivermos juntos na turnê, acho que vamos começar a conversar sobre algumas ideias de riffs e vamos juntar algumas ideias. Então vamos ver o que acontece.”

Teemu Mäntysaari assumiu o posto de Kiko Loureiro no ano passado, e o seu primeiro show aconteceu no dia 6 de setembro, em Revel em Albuquerque, Novo México.

No mês passado, o Megadeth fez o seu aguardado retorno a São Paulo, e o que rolou, você confere aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *