Tina Turner tem causa da morte revelada

Dois dia após a morte da cantora Tina Turner ser anunciada, a causa do falecimento foi noticiada.

Aos 83 anos, Tina morreu de “causas naturais” em sua casa em Kusnacht, cidade próxima a Zurique, na Suécia. Segundo reportou o seu assessor reportou ao Daily Mail nesta quinta (25), mesmo a Rainha do Rock mundial tendo enfrentado um câncer, um derrame e insuficiência renal, nenhuma dessas doenças tem a ver cm seu falecimento.

Dois meses atrás, em sua conta oficial do Instagram, Tina Turner revelou estar lidando com problemas de saúde derivado da pressão alta que teria afetado os seus rins e colocado sua vida em risco:

“Meus rins são vítima de eu não perceber que minha pressão alta deveria ter sido tratada com medicamentos convencionais. Coloquei-me em grande perigo ao me recusar a enfrentar a realidade que preciso de terapia diária e vitalícia com medicamentos. Por muito tempo acreditei que meu corpo era um bastão intocável e indestrutível”. – Escreveu a cantora em um post feito em março.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *