Corey Taylor diz que “Sleep Token o lembra do Slipknot no começo”
O Sleep Token tem sido uma das novas bandas a mais chamar atenção na comunidade metal no últimos tempos. Recentemente eles lançaram o seu terceiro disco, “Take Me Back to Eden“.
Um dos chamativos da banda é ninguém saber quem são seus integrantes, assim como anos atrás foi com outros grupos, como o Slipknot.
Em uma nova entrevista com o Allison Hagendorf Show, o vocalista Corey Taylor disse que o Sleep Token é para ele a salvação do metal, e que vê algo da sua própria banda no começo da carreira:
“Quando ouvi Sleep Token pela primeira vez, pensei: ‘Que diabos é isso, cara?’ Eles, para mim, são um dos poucos novos – vou chamá-los de metal, mas há tantos níveis e camadas diferentes. Há elementos pop, há elementos de jazz … Eu amo o fato de que ninguém realmente sabe quem eles são. Eu amo o fato de que eles não querem ser conhecidos.
Existem indícios do início do Slipknot lá,. No começo nós pensamos, ‘Não. Você não ganha nada. Isso é o que você ganha, você descobre. Vamos deixar a música falar por nós.’ Quando Alicia dizia: ‘Você tem que dar uma olhada nisso’, lembro-me de sentar e dizer: ‘Jesus, isso é muito bom. São coisas como Sleep Token que me dão esperança para o futuro.”
O Sleep Token é liderado pelo vocalista conhecido apenas por Vessel, e alguns rumores já surgiram dizendo que o próprio Corey seria sua identidade real, o que ele já negou categoricamente, dizendo que “há muitos projetos em sua vida para arranjar mais um.”
Pingback: Cristina Scabbia sai em defesa do Sleep Token contra ódio de alguns fãs de heavy metal - Confere Rock