Tobias Forge faz tributo a Tina Turner
Na semana passada, recebemos a triste notícia da partida de Tina Turner, aos 83 anos.
Tobias Forge, o vocalista do Ghost, fez uma homenagem em suas redes sociais, conforme o site da Metal Hammer noticiou:
“Assim como vários outros artistas, nossa geração conheceu muito mais suas vidas por meio do cinema. Jim Morrison era um grande quando o filme The Doors foi lançado em 1991, que deu um grande impulso ao culto em torno do The Doors.
Tina Turner teve sua própria parte disso, e tudo o que aconteceu com Ike, do qual muitos de nós ficamos sabendo graças ao [filme biográfico de 1993] O que o amor tem a ver com isso?
Gostei das músicas dela por muito mais tempo do que o filme foi lançado, mas esse filme realmente nos deixou cientes da extraordinária batalha difícil que ela travou. Além disso, por falta de uma palavra melhor, quão merecida foi sua enorme carreira nos anos 80.
Sendo um grande fã dos Rolling Stones , eu sabia que ela estava por aí desde os anos 60 e tinha muitos sucessos antes de trabalharem juntos, mas nos anos 80 sua presença no rádio e no cinema era de uma grande estrela. Uma estrela dominante nas paradas também. Para ela, na sua idade e com tudo o que ela passou, não era um dado adquirido e deve ter sido um último viva.
Eu entendo que ela era uma pessoa triste, o que parece uma coisa muito triste, considerando seu talento e tudo o que ela conquistou. Mas, obviamente, aquele filho da puta do Ike… Descanse em vergonha, Ike Turner.”
Dias antes da morte de Tina, o Ghost lançou seu EP” Phatomine”, que trazia uma versão da banda para “We Don’t Need Another Hero” de Turner.