Tony Iommi, “ansioso e pronto para escrever novo álbum”
O “riff god”, Tony Iommi, está de volta e começa 2023 trazendo ótimas novidades. O cara está pronto para gravar um novo álbum, conforme escreveu em suas redes sociais:
“Foi um bom ano para mim, 2022, em partes de qualquer maneira. Tenho escrito e gravado. Estou construindo um novo estúdio, o que me deixa muito satisfeito. Bem, na verdade, o estúdio está construído , e está quase pronto para começar. Estou apenas esperando por alguns equipamentos. Por causa da guerra na Ucrânia, algumas das peças pararam de chegar. Mas estamos quase lá. Em mais algumas semanas, Acho que estarei pronto para começar a trabalhar lá, o que estou realmente ansioso para escrever outro álbum”.
Iommi também confirmou mais uma vez que os álbuns do Black Sabbath gravados com o vocalista Tony Martin serão relançados este ano:
“Em 2023, é claro, teremos o box de Tony Martin e Cozy Powell e Neil Murray. E estou ansioso por isso, porque muitas pessoas perguntaram sobre isso, o que é ótimo. Eles queriam ver quando seria lançado com esses álbuns. Você não pode simplesmente trazer tudo junto; tem que sair nos momentos certos. Então, tivemos todas as coisas originais do Sabbath lançadas , conjuntos de caixas e, em seguida, temos o Ronnie James Dio com suas coisas. E então a próxima coisa será o Tony Martin e então minhas coisas solo. Então vou ficar ocupado de novo. Mas é ótimo. E é bom estar fazendo as entrevistas e falando sobre o que fizemos e todo o resto.”
Black Sabbath lançou seis álbuns com Martin nos vocais: “The Eternal Idol” (1987), “Headless Cross” (1989), “Tyr” (1990), “Cross Purposes” (1994), “Cross Purposes Live” (1995) e “Forbidden” (1995). Eventualmente, Martin e seus companheiros de banda da era “Forbidden” foram expulsos quando Iommi se reuniu com os outros membros originais do Sabbath.
Siga o Confere Rock no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal