Josh Klinghoffer, ex RHCP, está sendo processado por atropelar e matar homem
Josh Klinghoffer, ex guitarrista do Red Hot Chili Peppers, está sendo processado por atropelar e matar um homem de 47 anos.
Israel Sanchez, de 47 anos, caminhava pela calçada em direção ao mercado, em Alhambra, na Califórnia e foi atingindo por Josh, que dirigia e usava um dispositivo, momentos antes de fazer uma curva e atingir o pedestre, segundo processo que foi revelado pela revista People.
Segundo o processo, Josh não teria diminuído a velocidade do carro, nem prestado socorro, tendo arremessado Israel ao chão e o arrastado por alguns metros, provocando um sangramameto interno em sua cabeça.
O advogado de Josh, Andrew Btettler, disse:
“Após Josh atingir esse pedestre na esquina, ele parou imediatamente o carro, chamou a polícia, esperou por ela, e a ambulância chegou. Obviamente, ele está cooperando com a polícia em meio à investigação. Isso foi puramente um acidente trágico.”
Quem está movendo o processo é Ashley, filha de Israel, que busca um julgamento com júri e custeio de despesas como funeral, enterro, medicamentos, honorários de advogado.