Vinny Appice fala porque recusou convite para integrar banda de Ozzy Osbourne
Vinny Appice falou em entrevista com a VRP Rocks, o porque dele não aceitar o convite para se juntar a banda de Ozzy Osbourne. Em 1980, ele realmente teve essa oportunidade, e disse:
“Mesmo antes disso, pouco antes do Sabbath, recebi um telefonema de Sharon Osborne, e eles estavam montando a banda de Ozzy. Ela estava tentando endireitá-lo, e ele está na Inglaterra e gravando o primeiro disco. Então eles me ligaram e disseram: ‘Ei, aqui é Sharon. Estamos montando uma banda. Nós levaremos você para a Inglaterra. Saia com Ozzy e veja como vai ser.”
E porque a recusa, ele diz:
“Nossa, eu tinha 20 anos. Eu nunca tinha saído do país, exceto para o Canadá. Então perguntei a Carmine, meu irmão, e disse: ‘Ozzy é louco? Quero dizer, devo fazer isso e ir até lá? Ele disse: ‘Sim, ele é muito louco’, então recusei. Eu simplesmente disse a ela que não poderia fazer isso e, cerca de um mês depois, Sabbath me ligou.”
Sobre o convite para o Black Sabbath, ele diz o porque a resposta foi diferente:
“Eles estão na Califórnia, estão em Los Angeles. É onde eu moro e eles disseram: ‘Bill Ward está desaparecido em ação e precisamos terminar uma turnê. Se você estiver interessado, pode vir encontrar Tony Iommi esta noite. Eu disse claro porque era fácil. Eles estavam na mesma rua, na verdade.
Eu estava na banda até Bill Ward voltar.”