Nikki Sixx revela ter recebido ameaça de morte de stalker
Nikki Sixx, o baixista do Mötley Crüe, foi até o seu Instagram, para revela que vem sofrendo ameaças de morte por um stalker. Ele comenta na publicação:
“Como muitas outras figuras públicas, eu e minha família fomos assediados e ameaçados por um stalker. Uma mulher perturbada do Tennessee, que nunca conheci ou vi antes, atacou minha esposa e meu filho com ameaças de morte e lesões corporais. Este não era um troll da internet, mas alguém que estava convencido de que ela estava de alguma forma ligada a mim.
O assédio dela durou muito tempo e foi ficando cada vez mais assustador, obrigando-me a recorrer diversas vezes à Justiça e obter medidas cautelares. Ela violou as ordens de restrição várias vezes. Como resultado, o tribunal considerou a conduta suficientemente grave para a considerar por desacato ao tribunal e ordenar a sua detenção. Quero agradecer ao juiz, aos funcionários do tribunal e à minha equipe jurídica por protegerem minha família.
Agora, outro perseguidor de uma parte diferente do país começou a fazer a mesma coisa, chegando ao ponto de viajar até minha casa e ameaçar nossas vidas novamente. O FBI está atualmente investigando. Uma coisa é ameaçar a minha segurança, mas quando se trata de ameaças graves contra a minha esposa e filhos, torna-se mais do que alarmante.
Eles não merecem isso. Obrigado ao FBI, às autoridades, aos detetives e ao sistema jurídico e judicial por tratarem essas ameaças com a severidade e a urgência que exigem. Farei qualquer coisa para proteger minha família.”
Até o momento, nenhuma prisão foi feita.