Lobão e Top Link Music anunciam parceria e revelam planos

Nome fundamental na história do Rock e da música brasileira em todos os tempos, e uma produtora com mais de três décadas de atuação intensa na produção de bandas e turnês em alcance global. Lobão e Top Link Music cruzaram seus caminhos e entram em 2024 anunciando uma parceria profissional inédita.

Lobão comenta sobre a conexão quase instantânea com Paulo Baron: “Nossa ligação foi imediata, a conversa fluía fácil: os ‘causos’, as histórias de vida… Começamos a nos visitar e a aprofundar nossas conversas, trocar nossas vivências, sonhos, planos, até o ponto do inevitável: tínhamos que trabalhar e empreender uma aventura juntos. Após 50 anos de profissão, finalmente encontro aquele manager raríssimo e fundamental: criativo, ousado, aventureiro, pragmático, um profundo psicólogo conhecedor da alma humana. Sim, demorou cinquenta anos para encontrar alguém com esse perfil. Uma raridade de profissional, não somente no Brasil, mas em qualquer lugar do mundo”.

Confira a publicação feita nas redes sociais anunciando a parceria: https://www.instagram.com/lobaow/p/C2KJ5U9OXf4/

Uma turnê, claro, faz parte dos planos, como revela o artista: “Temos uma turnê em 2024 muito especial, em que comemoro 50 anos de carreira profissional. Desde que comecei a tocar bateria com a Marília Pêra, em 1974, 1975, até os dias de hoje. Vai ser um grande desafio, desfilar esses anos todos de música, com Blitz, Vímana, o Ronaldos… Todas as bandas que participei, todos os meus parceiros, todas as composições. Então, isso vai ser uma imersão inédita na minha carreira”.

As datas da agenda de Lobão serão anunciadas em breve pelo artista e pela Top Link Music. Fique por dentro nas redes sociais:

Top Link Music: @toplinkmusic

Lobão: @lobaow

Foto: Du Firmo

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.