Zoltan Bathory do Five Finger Death Punch fala sobre turnê com Marilyn Manson
Zoltan Bathory, guitarrista do Five Finger Death Punch, falou em entrevista ao The Jesea Lee Show, falou sobre a turnê de sua banda junto a Marilyn Manson. Ele diz:
“Manson não sai na estrada há algum tempo, então muitas pessoas querem vê-lo. A certa altura, ele foi um dos artistas mais icônicos do planeta Terra. Então ele está de volta ao palco, de volta à sela. Isso vai ser incrível. Ele também está sóbrio e limpo, então sempre apoiamos isso, obviamente. Ivan Moody teve um período sombrio e se foi, cara. Meu irmão mais novo estava à beira da morte, cara, e ele voltou disso. E está limpo e sóbrio há seis anos. Se ele pode fazer isso, alguém que já se foi pode fazer isso, e ele agora é um homem diferente, então é um bom exemplo para qualquer outra pessoa. Se você está lutando, cara, não desista. Você pode voltar do passado. E Manson está sóbrio e permanece limpo e fazendo o trabalho, então também estamos apoiando isso. Então será uma turnê incrível.”
A turnê do FFDP e Manson começa em agosto, e marcam os primeiros shows do cantor desde 2019, quando foi acusado por diversas mulheres, incluindo a atriz Evan Rachel Wood, de abuso e violência.