John Corabi diz “não estar surpreso” com briga entre Mötley Crüe e Mick Mars
O ex vocalista do Mötley Crüe, John Corabi, concedeu uma nova entrevista para Sofa King Cool Magazine onde ele falou sobre a briga que está se desenrolando entre a banda e o ex guitarrista Mick Mars e se ele está surpreso com o desenrolar. Ele diz:
“Não. Não. De jeito nenhum. Eu recebi muitas críticas sobre isso. E para ser honesto, eu realmente não quero entrar nos negócios de Mick ou Mötley; não é da minha conta. Não sei por quê. Peguei algumas partes. Fui criticado por isso quando estava na Europa. Estive lá em novembro e dezembro fazendo alguns shows acústicos, e fiz uma sessão de autógrafos em Londres – foi como uma sessão de perguntas e respostas – e um fã me perguntou sobre o comunicado à imprensa que tinha acabado de sair sobre Mick não sair em turnê com eles no resto daquela turnê. E tudo que eu disse foi, ‘Essa é uma declaração que foi preparada pelo Mötley e seu empresário. Eu não ouvi nada de Mick. E até Mick falar, não tenho nada a dizer sobre isso. Mas não estou necessariamente concordando com o que estou ouvindo.
Então, para mim, isso era apenas algo inevitável. É lamentável, mas era inevitável. Então … c’est la vie.”
Corabi ainda foi perguntado se ele já viu algum show da nova formação do Crüe, que conta com John 5 na guitarra:
“Eu vi alguns vídeos … Honestamente, cara, e eu não quero dizer isso como um desrespeito ou qualquer coisa para o Mötley, eu não me importo. Eu realmente não me importo. No momento, tivemos três anos de COVID. Estou feliz que todos estão de volta ao trabalho. Estou feliz que o Mötley está de volta na estrada. Sei que a turnê deles com o Def Leppard aqui nos Estados Unidos foi muito bem-sucedida. Desejo a eles nada além do melhor. Desejo o melhor a Mick. Mas isso é com eles, cara.
É hilário. Estou fora do Crüe há, tipo, porra, 25 anos. E é uma loucura. Me fazem essas perguntas, e você sabe, obviamente, se você estiver online, um desses sites pegará uma frase que eu disser e cortará isso e contará essa história por uma semana ou duas. Mas é hilário para mim. Todos os comentários… Os fãs continuam lá e eles apenas sentam lá e dizem, ‘Cara, esse cara não tem nada melhor para falar? Ele ainda está falando sobre o Mötley Crüe.’ Bem, é, tipo, eu não mencionei isso. Alguém mais fez. E sinceramente, estou feliz por estar de volta ao trabalho. Tenho uma turnê com Tom Keifer e Winger chegando, e depois volto com The Daisies. E eu estou ansioso para molhar meus pés com o The Daisies novamente e voltar e apenas me divertir e tocar uma porra de música. Então, no que diz respeito às coisas do Mötley, eu não quero ser rude nem nada, mas é tipo, eu realmente não penso neles. Eu não ligo. Eu não dou a mínima para o que está acontecendo no mundo do Mötley Crüe. Eu poderia me preocupar menos.”