Lee Rauch, ex baterista do Megadeth morre aos 58 anos
Lee Rauch, ex baterista do Megadeth, morreu aos 58 anos.
A notícia foi dada pelo seu irmão, Chris Rauch, onde ele disse:
“Hoje é um dia muito triste, perdemos meu irmão William Lee Rauch.
Lee era um homem de fé muito forte, então sei que ele está com Deus agora. Ele era um baterista incrível, que ajudou a lançar um dos maiores nomes do metal da história ao ser o primeiro baterista do Megadeth, tocando ao lado de Dave Mustaine , Kerry King e David Ellefson. Seu coração estava determinado a torná-lo grande e chegou muito perto várias vezes.
Lee era um indivíduo muito amoroso e generoso que trabalhava muito duro. Ele continuou a tocar bateria mais tarde em sua vida para a igreja, o que o deixou feliz. Ele era um filho amoroso e um homem muito honrado. Acima de tudo, ele era meu irmão e embora eu nem sempre tenha mantido contato da maneira que deveria, eu o amava muito e ele fará muita falta para mim.
Eu te amo irmão, boa jornada. Espero que goste da configuração que eles prepararam para você, mano, aposto que não é tão grande quanto o seu conjunto azul, lol.
Haverá um serviço memorial para Lee , quando tivermos a data e a hora, irei retransmiti-lo aqui. Por favor, mantenha nossa família em suas orações.”
Lee gravou com o Megadeth, a demo “Last Rites” de 1984. A escalação da demo foi Mustaine , Ellefson e Rauch. Ele se apresentou com a banda ao lado de Dave, Ellefson e Kerry King. Nesse mesmo ano, Rauch deixou o Megadeth devido a um conflito interno e foi substituído por Gar Samuelson. Após sair do Megadeth, Rauch se apresentou ao vivo com Dark Angel mas nunca gravou nada com a banda. Ele também foi membro do Wargod.
Pingback: Dave Mustaine homenageia Lee Rauch, falecido ex baterista do Megadeth - Confere Rock
Pingback: David Ellefson diz que Lee Rauch nunca gravou com o Megadeth - Confere Rock