Tanya O’ Callaghan abre o jogo sobre Whitesnake e a sua turnê despedida

Foto: André Tedim

Tanya O’ Callaghan, atualmente em turnê como parte da banda solo de Bruce Dickinson, e que tempos atrás esteve junto com o Whitesnake em um pedaço de sua turnê de despedida, falou em nova entrevista ao Chaoszine, se em algum momento, a banda pretende retomar os shows de adeus. Ela diz:

“Estamos esperando… Estamos esperando terminar o ciclo pelo menos, mas não posso falar totalmente por David porque ele, como ele mesmo diz, nunca diga nunca. Mas ele ainda está se recuperando um pouco porque foi uma turnê bem intensa. E entre os ensaios e tudo mais, ele ficou doente e muitas coisas de saúde aconteceram para ele. Mas ele está indo muito bem. Ele está realmente animado para fazer o DVD de despedida e o livro, e tudo isso será, espero, no ano que vem, o que é fantástico. E, como ele diz, nunca diga nunca. Talvez a gente saia por aí, mas ele quer escrever e gravar algumas coisas. Então o Whitesnake não está pronto… Não acabou de forma alguma. Mas não sei qual será a próxima iteração. Talvez, espero, espero que a gente termine o ciclo da turnê. Eu realmente, realmente espero que a gente termine, porque é um ótimo grupo de pessoas para se trabalhar.”

Tanya compõe o Whitesnake desde novembro de 2021, como substituta do baixista de longa data Michael Devin.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *