Lorraine Lewis disse ter ficado “super chocada” com sua demissão do Vixen
Lorraine Lewis conversou com a The Bay Ragni Show, onde ela se disse bastante chocada com a sua demissão do Vixen.
Sobre seu tempo com a banda, ela disse:
“Fiz meu primeiro show com elas em 2018, quando Janet teve um problema cerebral. E acho que consigo lembrar que foi em Choctaw, Oklahoma, e foi um show fabuloso e realmente ótimo. E então Janet decidiu sair e fazer suas próprias coisas. E fui convidada para ser a vocalista principal do Vixen, o que foi uma grande honra, um privilégio e um prazer, com certeza. E, sim, e foi basicamente isso que aconteceu. Então fui convidada para entrar no acampamento. Acho que eles precisavam de mim naquela época. Sim, e cinco anos de rock and roll e me divertindo muito.”
Na sequência ela diz se foi um choque ser demitida da banda:
“Você disse que muitas pessoas ficaram chocadas ou surpresas. Eu definitivamente fiquei chocada e surpresa. Achei que minha declaração foi bem clara. Acho que muitas pessoas entenderam mal. Então acho que é importante para mim dizer, porque, olha, o ponto principal para mim, eu me diverti muito, eu amo as garotas. Nós nos divertimos muito. Nós arrasamos juntas e estou muito orgulhosa, muito orgulhosa do que trouxe para a marca. E eu sei que fiz um ótimo trabalho. Ninguém pode me dizer que não fiz. Eu sei disso. Você pode dizer o que quiser sobre mim, o que for, mas eu sei que eu trouxe todas as noites e eu faço o que faço, que sou uma cantora de rock and roll por completo e amo o público e amo as pessoas. Eu vivo pelas pessoas. Quer dizer, eu vivo pela música também — não me entenda mal; é tudo sobre a música no final do dia — mas estou aqui pelas pessoas. Sou um artista. Nasci para entreter. É isso que eu faço. Então, para mim, eu queria que os fãs soubessem que eu não seria mais o vocalista da banda.
Não foi minha decisão sair. E eu acho que isso é algo que eu quero deixar claro e conhecido, e isso não é para mais ninguém ou músicos ou qualquer coisa. É para os fãs, porque muitos fãs me procuraram e disseram: ‘Por que você saiu? Por quê? Por que você saiu? Por quê?’, e ficaram chateados por eu ter ‘saído’. E, pura e simplesmente, não foi minha escolha sair. E eu acho que isso é tudo que eu realmente preciso dizer sobre isso. Não foi minha escolha. Fiquei surpresa. Pensei que estávamos nos preparando para sair em turnê no verão. Então, eu estava pronta para o rock and roll. E, novamente, sinto falta das meninas. Eu amo as meninas. E nós tivemos a melhor jornada. E ainda estou honrada e tão humilde e grata por ter feito parte do Vixen e pelo que eu trouxe para a mesa e pela quantidade de turnês que eu pude fazer com elas e me divertir muito. E eu acho que os fãs realmente amaram.”
Lorraine foi questionada qual forma ela foi informada sobre a demissão, e ela disse:
“Não quero falar sobre tudo isso ainda. Só não preciso falar sobre todos os detalhes. Acho que muitas pessoas realmente querem saber, e acho que pode haver um momento e um lugar para fazer isso. Mas ouvi uma citação de Cher recentemente, e postei, na verdade, hoje. E ela disse — ela deu um conselho a alguém, ela deu um conselho muito bom a uma atriz muito famosa, e ela disse: ‘Se não vai importar em cinco anos, se não importar em cinco anos, não importa.’ E isso me atingiu como uma tonelada de tijolos, porque essa foi uma mensagem que senti por mim, porque no panorama geral da minha vida, esse é um segmento do qual acabei de me afastar e está tudo bem. A vida continua, vida.”
O Vixen anunciou dias depois que Rosa Laricchiuta, seria sua nova vocalista.