Dee Snider diz que ofertas para reunir o Twisted Sister estão “ficando impossíveis de se recusar”

Dee Snider conversou com o  “The Hook Rocks!”, onde ele foi perguntado se há planos ou possibilidade do Twisted Sister se reunir em algum momento. Ele respondeu:

 “Como resultado de todas as bandas se aposentarem e morrerem, as ofertas ficam cada vez maiores para os resistentes voltarem. E nos aposentamos em 2016, acho que foi. Já estou há oito anos sem tocar, sem intenção de voltar. Mas – meu pai, ele diz, ‘Tudo antes da palavra ‘mas’ é besteira – mas em algum momento, você tem que dizer: ‘Bem, como posso dizer não a isso?'”

Já existe? Não. Está chegando perto? Sim. Existe uma conversa entre nós, tipo, ‘Bem, no caso de os números chegarem lá, e eles com certeza parecem estar indo nessa direção direção, como vamos fazer isso?’ Portanto, há um pouco dessa conversa. E é assim que faremos isso fisicamente e em vários outros níveis. E isso é uma ocorrência recente, que a conversa passou de ‘nunca’ para ‘no caso de eles faça uma oferta irrecusável, qual é o plano?’ E há uma discussão muito geral sobre isso, envolvendo personal trainers, dietas, extensões de cabelo. E essa é a primeira vez em oito anos que a conversa muda.”

A propósito, somos todos amigos. Os sobreviventes, todos conversamos e somos todos amigos e nos amamos. Com o tempo é que conseguimos consertar as amizades e ser amigos e isso, para mim, é realmente o motivo pelo qual eu queria fazer isso em primeiro lugar, voltar da última vez… Então, de qualquer forma, vamos ver o que acontece.”

Em dezembro passado, Dee conversou com o The Metal Voice onde ele disse que o Twited Sister provavelmente se reuniria em 2024, para comícios de “politícos que precisavam do apoio da banda”:

“Bem, não ficarei surpreso se nos reunirmos neste ano eleitoral para defender algumas causas importantes. Estamos todos na mesma página – praticamente todos nós estamos na mesma página – e pude ver estamos ajudando a combater o bom combate. Porque esta é uma eleição geral, e com coisas como o direito de escolha das mulheres, isso é uma questão geral. Isso vai prejudicar o outro lado. Eu disse ‘o outro lado’, porque eu não estou desse lado, do lado do Sr. Trump.”

A entrevista completa pode ser ouvida aqui.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *