Symphony X já está no Brasil para shows este final de semana em Belo Horizonte, São Paulo e Curitiba

Lendária banda de metal progressivo realiza três shows no país e compartilha com os fãs suas expectativas

Está chegando a hora de um dos maiores nomes do metal progressivo de todos os tempos, o Symphony X, voltar aos palcos brasileiros. A banda inicia na sexta-feira (26 de julho) uma turnê pelo país, no Mister Rock, em Belo Horizonte. Depois, seguem para São Paulo (27/07), no Tokio Marine Hall; e Curitiba (28/07), no Tork N’ Roll.

Pelo Instagram, o vocalista Russell Allen (@sirrussellallen) compartilhou um momento descontraído da banda fazendo uma conexão, já em território brasileiro: “Mal podemos esperar para tocar para vocês amanhã em… onde estamos indo?”, diz, bem-humorado.

Ainda há alguns ingressos para os shows, confira abaixo para garantir o seu:

Belo Horizonte (26/07): https://ingressosfansociety.com.br//evento/12/SYMPH0NY_X_EM_BH

São Paulo (27/07): https://www.eventim.com.br/artist/symphony-x/

Curitiba (28/07): https://bilheto.com.br/comprar/2432/symphony-x

Liderados pelo guitarrista Michael Romeo e pelo cantor Russell Allen, o Symphony X se consolidou como uma máquina que combina a excelência dos seus intérpretes com a capacidade de surpreender que caracteriza este estilo musical. No repertório, a banda repassará grandes momentos de sua vitoriosa carreira.

O Symphony X foi formado em 1994, portanto, são três décadas de estrada e sucessos. Álbuns como The Divine Wings of Tragedy e V: The New Mythology Suite os catapultaram para o Olimpo do estilo. São nove álbuns de estúdio até o momento, sendo o mais recente, The Underworld, de 2015.

Para mais informações sobre a turnê, siga o perfil da produtora Top Link Music no Instagram @toplinkmusic.

Foto: Danny  Sanchez/Divulgação

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *