Depois de diretor, atriz de “O Corvo” de 1994 detona visual do novo filme
A atriz Rochelle Davis, que interpretou Sarah no filme “O Corvo“, de 1994, e que foi estrelado por Brandon Lee, não recebeu bem o visual da nova versão, que teve suas primeiras imagens divulgadas na semana passada.
Em uma entrevista à TMZ, a primeira reação de Davis ao ver as fotos foi: “eca”. Ela ainda acrescenta que a aparência “suja, desleixada e grunge” do novo Eric Draven, o aproxima mais de vilões do que da sua imagem de “homem bom com uma alma boa”.
Davis ainda critiou a falta de diversidade na nova versão, e sugeriu que “qualquer pessoa que não seja um homem branco heterossexual” teria sido uma escolha de elenco mais apropriada para um novo Eric Draven, mas concorda que caso fosse alguém mais parecido com Lee, seria uma forma de estar mostrando respeito ao falecido ator.
Mas nem tudo foram críticas. Rochelle aprovou a escolha da cantora FKA Twigs para o papel de Shelly Webster. Ainda assim, Rochelle Davis deixou claro que não pretende assistir ao novo filme, em respeito a Brandon Lee, que morreu tragicamente em um acidente no set durante as filmagens do filme original, e ela tem incentivado os fãs de O Corvo a boicotarem o remake.
A atriz não é a primeira pessoa envolvida com o filme original que critica a nova versão. Na semana passada, o diretor do longa original, Alex Proyas, usou as redes sociais para debochar do visual escolhido para o novo filme.
O Corvo chegará aos cinemas em 7 de junho de 2024.