Esposa de Gary Holt defende retorno do Slayer e detona quem não curtiu a ideia: “não vá!”
Nesta quarta-feira (21), o mundo do heavy metal foi pego de surpresa quando sem aviso prévio nenhum, o Slayer anunciou que fará dois shows este ano. A grande maioria dos seus fãs se alegraram com a notícia, porém, algumas críticas também surgiram como anúncio.
Lisa Holt, esposa do guitarrista Gary Holt, saiu em defesa dessa reunião e escreveu em seu Facebook:
“Sim, é verdade… e uma aventura emocionante para a banda e os fãs!
Para todas as pessoas que dizem ‘eles são mentirosos’ ‘eles devem ter ficado sem dinheiro’ ‘não é Slayer sem fulano de tal’ ..Eu tenho uma ideia para todos vocês… NÃO VÁ”… e para todos as pessoas que compareceram às datas finais da turnê e gostaram…incrível!!
“Isto não é um ‘TOUR’, são algumas datas..e ÓTIMAS NOTÍCIAS!!! E todo mundo que pensa que sabe todas as informações privilegiadas… você não pode saber. Então aproveite o fato de que essa banda incrível fará shows incríveis este ano… vá ou não… ninguém se importa!! !!!”
O retorno contraria todas as últimas afirmações feitas por Kerry King, que recentemente anunciou a sua nova banda. Em entrevista, ele afirmou “não haver nehuma possibilidade de um novo show do Slayer“.
Os dois shows anunciados acontecerão no Riot Fest de Chicago em 22 de setembro e no Louder Than Life de Louisville em 27 de setembro.
Pingback: Esposa de Tom Araya sai em defesa de retorno de Slayer e diz que “sem ele, não haveria volta” - Confere Rock