Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall. Lzzy Hale assumirá vocais em próximos shows

O Skid Row anunciou que o vocalista Erik Gronwall, não faz mais parte da banda.

Segundo um post em suas redes sociais, o cantor tem achado a estrada uma dificuldade em sua recuperação da saúde, portanto, decidiu que irá se reestabelecer em casa e próximo a sua família.

Para assumir as próximas datas já agendadas, Lzzy Hale, vocalista do Halestorm, irá assumir as próximas datas.

Erik disse: “Tive a oportunidade de entrar nessa banda incrível seis meses depois do meu tratamento contra a leucemia. E um mês depois disso, eu estava em uma turnê mundial com o Skid f**** Row. Uau! Foi um sonho que se tornou realidade. No entanto, foi um desafio viajar pelo mundo com um sistema imunológico debilitado, resultado do meu transplante de medula óssea.

Eu respeito e entendo que o Skid Row é uma banda em turnê, mas como não posso priorizar minha saúde estando na banda, decidi que é melhor me afastar.

Eu amo o Skid Row, não tenho nada além de respeito pelos caras da banda, mas amo e respeito mais minha saúde. Estou ficando mais forte e saudável a cada dia, mas depois de consultar meu médico, preciso me permitir mais tempo para me recuperar, o que não posso fazer como vocalista do Skid Row. É por isso que tomei a difícil decisão de seguir em frente.

Quero agradecer aos rapazes por esta oportunidade incrível. E quero agradecer a todos os fãs do Skid Row que me aceitaram como vocalista desta banda icônica. Saúde em primeiro lugar!”

No ano passado, o Skid Row cancelou algumas datas devido a Erik contrair gripes fortes. A banda passou pelo Brasil com Gronwall como uma das atrações do Summer Breeze Brasil 2023.

Erik Gronwall gravou junto ao Skid Row o disco,”The Gang’s All Here“.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

3 thoughts on “Skid Row anuncia saída de Erik Grönwall. Lzzy Hale assumirá vocais em próximos shows

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *