Matanza Ritual Fest traz edição histórica em São Paulo com Crypta e mais

Matanza Ritual e a Top Link Music realizam, no dia 09 de dezembro, na Áudio, em São Paulo, mais uma edição do MATANZA RITUAL FEST. Com alguma das maiores forças do Rock nacional, o festival promove a união no Rock e traz ao palco nomes de peso: Matanza Ritual, Crypta, Black Pantera e Malvada.

O Matanza Ritual, conhecido por promover apresentações memoráveis e cheias de energia, está prestes a lançar Morte Súbita, seu novo single e videoclipe, com uma dose extra de peso e fogo. O grupo é formado por um time de estrelas do rock nacional: o vocalista Jimmy London, o baixista Felipe Andreoli (Angra), o guitarrista Antônio Araújo (Korzus) e o baterista Amílcar Christofáro (Torture Squad). No repertório, uma enxurrada de clássicos do Matanza, e claro, os aclamados singles autorais do Matanza Ritual.

A formação de Death Metal, Crypta, está na estrada divulgando o aclamado álbum Shades of Sorrow, e tem experiência com extensas turnês internacionais por Europa e Estados Unidos. O Black Pantera, formado em 2014, tomou de assalto o cenário nacional com sua música intensa, que mescla crossover, thrash metal e hardcore, e com mensagem forte. A Malvada, assim como a Crypta, conta apenas com mulheres em sua formação: Indira Castillo (voz), Bruna Tsuruda (guitarra), Rafaela Reoli (baixo) e Juliana Salgado (bateria), e aposta no Rock’n’Roll com letras em português.

Os ingressos para o Matanza Fest estão à venda na plataforma Ticket 360, a partir de R$ 85, mais taxa administrativa, com possibilidade de parcelamento.

Para mais informações, siga o Matanza Ritual no @matanzaritual.

Serviço:

Matanza Ritual Fest

Data: 09 de dezembro de 2023 (sábado)

Local: Audio

Endereço: Av. Francisco Matarazzo, 694 – Água Branca – São Paulo – SP

Abertura: 19h30

Ingressos: https://www.ticket360.com.br/evento/27322/ingressos-para-matanza-ritual-fest

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.