Iron Maiden anuncia datas de turnê pela Austrália e Japão e corta chances de estar no Rock in Rio
O Iron Maiden anunciou a parte da turnê “The Future Past” que seguirá pela Austrália e Japão.
Acompanhados pelo Killswitch Engage, os shows aconteceram durante as datas do Rock In Rio, o que demonstra que a banda não estará na edição de 2024, onde o festival comemora 40 anos de sua existência. Confira abaixo as datas:
01 – Perth, AUSTRÁLIA – RAC Arena
04 – Adelaide, AUSTRÁLIA – Adelaide Entertainment Centre
06 – Melbourne, AUSTRÁLIA – Rod Laver Arena
10 – Brisbane, AUSTRÁLIA – Brisbane Entertainment Centre
12 – Sydney, AUSTRÁLIA – Qudos Bank Arena
16 – Auckland, NOVA ZELÂNDIA – Spark Arena
22 – Aichi, JAPÃO – Sky Hall Toyota
24 – Osaka, JAPÃO – Osaka-Jo Hall
26 – Tokyo, JAPÃO – Tokyo Garden Theatre
28 – Kanagawa, JAPÃO – Pia Arena MM
A atual turnê do Iron Maiden contempla principalmente os discos, “Senjutsu” e “Somewhere in Time“, além de outros grandes clássicos do grupo. Sobre a turnê, Steve Harris comenta:
“Nós realmente gostamos de tocar em todos os shows da turnê ‘The Future Past’ este ano, e a reação dos nossos fãs tem sido incrível. Ser capaz de tocar algumas dessas músicas pela primeira vez foi incrível, tornou a turnê ainda mais memorável e mal podemos esperar para continuá-la no próximo ano. Estamos todos muito entusiasmados por finalmente poder retornar à Austrália, pois sabemos que nossos fãs esperaram tão pacientemente por nós nos últimos anos. Vai ser ótimo voltar lá, principalmente com esse novo show. Prometemos a todos vocês que valerá a pena esperar!”
O empresário, Rod Smallwood, comenta:
“Todos os nossos planos mais bem elaborados para trazer a turnê ‘Legacy Of The Beast’ para a Austrália foram prejudicados pelo fechamento da indústria da música ao vivo durante a Covid, mas garantimos a todos na época que iríamos voltar à Austrália e, como nossos fãs sabem, sempre cumprimos nossas promessas. Então, como você pode imaginar, estamos ansiosos para trazer esse novo show incrível para o hemisfério sul e dar aos nossos leais fãs australianos o melhor do Maiden mostre que podemos. Você pode ter certeza de que vale a pena esperar. Vejo todos vocês em 2024!”
Pingback: Iron Maiden não abaixa tom nem usa faixas pré gravadas, segundo Bruce Dickinson - Confere Rock