James LaBrie e Mike Portnoy deixaram “lixo para trás e seguiram”

O vocalista do Dream Theater, James LaBrie e seu ex parceiro de banda, Mike Portnoy, voltaram as pazes recentemente. O vocalista conversou com o Ibagenscast e comentou a reconciliação: “você tem que realmente considerar o que você é… aquele macaco nas suas costas, e você tem que aceitar isso, você você tem que enfrentá-lo, e você tem que transcender a negatividade. Então, se você está carregando algo que apenas corrói você, de que adianta? E eu acho que para Mike e eu chegarmos a um acordo com todo esse lixo que aconteceu por anos e anos, acho que chegou ao ponto de ‘Vamos deixar isso para trás. Vamos passar para um lugar mais positivo e ser o melhor por isso.’ E acho que foi basicamente isso que aconteceu.

 Mike e eu mantemos contato de vez em quando enviando mensagens de texto, ‘Ei, e aí?’ e todas essas coisas, e é legal. E o fato de ele sair com John Petrucci, eles vão se divertir muito. Sim, os fãs estão muito animados com isso.

A vida segue em frente. Demorou um pouco, e acho que se você conversar com muitas pessoas na vida, perceberá que houve esses momentos contenciosos que parecem durar muito tempo. E, felizmente, conseguimos chegar a um acordo com passar por isso e ir além. Então está tudo bem.

A reconciliação dos ex parceiros aconteceu em março deste ano, após Portnoy ir prestigiar um show da atual formação do Dream Theater.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

3 thoughts on “James LaBrie e Mike Portnoy deixaram “lixo para trás e seguiram”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *