James LaBrie e Mike Portnoy deixaram “lixo para trás e seguiram”
O vocalista do Dream Theater, James LaBrie e seu ex parceiro de banda, Mike Portnoy, voltaram as pazes recentemente. O vocalista conversou com o Ibagenscast e comentou a reconciliação: “você tem que realmente considerar o que você é… aquele macaco nas suas costas, e você tem que aceitar isso, você você tem que enfrentá-lo, e você tem que transcender a negatividade. Então, se você está carregando algo que apenas corrói você, de que adianta? E eu acho que para Mike e eu chegarmos a um acordo com todo esse lixo que aconteceu por anos e anos, acho que chegou ao ponto de ‘Vamos deixar isso para trás. Vamos passar para um lugar mais positivo e ser o melhor por isso.’ E acho que foi basicamente isso que aconteceu.
Mike e eu mantemos contato de vez em quando enviando mensagens de texto, ‘Ei, e aí?’ e todas essas coisas, e é legal. E o fato de ele sair com John Petrucci, eles vão se divertir muito. Sim, os fãs estão muito animados com isso.
A vida segue em frente. Demorou um pouco, e acho que se você conversar com muitas pessoas na vida, perceberá que houve esses momentos contenciosos que parecem durar muito tempo. E, felizmente, conseguimos chegar a um acordo com passar por isso e ir além. Então está tudo bem.”
A reconciliação dos ex parceiros aconteceu em março deste ano, após Portnoy ir prestigiar um show da atual formação do Dream Theater.
Muito bom ver o Portnoy e James Labrie se entendendo novamente, ao menos tentarem superar o que era de ruim. Não é qualquer um que consegue perdoar e seguir em frente.
Muito bom!
Obrigado pela matéria.
A idade chega e rancores devem ser deixados de lado. A vida segue, cada um fazendo o seu e é isso
Pingback: Mike Portnoy vai pela segunda vez a show do Dream Theater - Confere Rock