John 5 pode estar fora da banda de Rob Zombie e segundo boato, deve se juntar ao Mötley Crüe substituindo Mick Mars

No último dia 6 de outubro, Rob Zombie se apresentou sem o seu guitarrista de longa data John 5. A sua ausência não foi esclarecida, com o vocalista apenas anunciando Mike Riggs no posto e que o músico que já tocou na banda, “retornava após 20 anos”.

Não se sabe ao certo se John está mesmo fora da banda de Zombie definitivamente, mas foi apontado por fãs que os dois já não se seguem mais em redes sociais o que pode sugerir realmente uma quebra entre os dois.

O guitarrista ocupa a posição no grupo desde 2006, quando se juntou para uma turnê pequeno iniciada no Ozzfest, a época ele ainda era parte da banda de Marilyn Manson, e o trabalho paralelo não agradou em nada o “anticristo“, que não era o maior fã de Rob naquele tempo.

O motivo do rompimento, pode ter sido causado, segundo informação do site Metal Sludge, por conta de John 5 substituir Mick Mars nos próximos eventos em que o Mötley Crüe irá participar.

Aos 71 anos, Mars parece estar debilitado com o avanço de sua doença, a espondilite anquilosante, uma espécie de artrite autoimune que causa, especialmente, rigidez e dor nas articulações na coluna.

O Mötley pretende ainda avançar com sua turnê de retorno, a “The Stadium”, e levá-la a Europa e a América do Sul e isso estaria sendo um transtorno para Mick e suas dificuldades causadas pela doença, mesmo que ele nunca tenha se separado da banda por esse motivo em todos os anos de atividade.

Ainda não há nada confirmado, mas o site que deu a notícia foi o primeiro a soltar a nota em que era revelado que Nita Strauss estava deixando a banda de Alice Cooper para se juntar a Demi Lovato, muito antes do fato ser realmente confirmado.

Abaixo, um vídeo da apresentação de Rob com Riggs na guitarra:

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *