Kiko Loureiro diz que “não faz sentido” voltar a tocar com o Megadeth

Foto: Thammy Sartori

Quando foi anunciado em definitivo que Kiko Loureiro não voltaria mais ao Megadeth, muito se falou sobre as questões que o levaram a isso, até a explicação vir do próprio guitarrista.

Em uma nova entrevista ao Wikimetal, Kiko falou sobre o assunto e foi questionado se em algum momento ele pretende retomar suas ações junto a Dave Mustaine. Ele responde:

Eu não tenho nenhum… não teve nenhum problema, né, com eles ou alguma má… não teve nada disso, mágoa ou destrato de alguma forma, não teve nada. Foi uma questão pessoal minha, entendeu? Então, nesse sentido, não tem problema nenhum, mas é uma coisa… não é uma coisa que passa pela minha cabeça. Porque senão eu não teria feito a decisão que eu tive, né? Mas se a pergunta é “ah, teve alguma briga, alguma coisa que a gente não tá sabendo e tal e aí você nunca voltaria” ou tá esperando alguma resposta assim, não. Tipo, eu gosto de todo mundo, super na boa com todos, da banda, da equipe, do manager, da família do Dave Mustaine, que também tava bem próximo. Então, nesse sentido aí, tá sempre de portas abertas. Mas agora não faz sentido na minha vida, entendeu?

Kiko Loureiro segue atualmente com sua carreira solo com alguns shows agendados no Brasil.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Kiko Loureiro diz que “não faz sentido” voltar a tocar com o Megadeth

  • maio 25, 2024 em 8:53 pm
    Permalink

    Tá com a vida ganha, fazer o quê né????!!!! A verdade é que o Kiko deu uma desculpa em que todos fingiram acreditar, ninguém entendeu com essa de ter o privilégio de se auto demitir ou cuidar da família, sei lá!!!! Agora entendo porque muita gente e até André Matos tinha um certa intriga e não voltava por Angra, além de aguentar o Confessori também tinha que aguentar o Kiko e Bitencourt!!!! No Megadeth tendo um líder e outro que era líder de outra banda, uma hora não iria dar certo mesmo!!!! A banda Angra vai bem com o guitarrista atual, valeu!!!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *