Mark Tremonti poderia ter sido guitarrista da nova formação do Pantera

Mark Tremonti, guitarrista do Alter Bridge e ex Creed, falou em uma nova entrevista com o Overdrive que foi sondado para a nova formação do Pantera, antes de Zakk Wylde. Ele disse quando questionado se encararia a tarefa:

 “Claro que não! Alguns anos atrás, eu estava conversando com Rex Brown,  durante o Download Festival, e ele estava falando sobre uma possível reunião do Pantera. Ele olhou para mim e disse, ‘Você deveria colocar seu nome no chapéu’, e eu disse, ‘De jeito nenhum, cara.’ Você tem que ter um certo tipo de personalidade para assumir esse papel. Não se trata apenas de tocar, é muito da personalidade, e Dime tinha uma presença enorme. Coloque desta forma, ninguém vai pirar como Zakk Wylde no palco. Eles podem muito bem fazer isso comigo, mas não há como eu me colocar nessa situação.”

Atualmente, Tremonti divulga o último lançamento do Alter Bridge, “Paws & Kings“. O guitarrista também tem uma carreira solo paralela a banda principal.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

2 thoughts on “Mark Tremonti poderia ter sido guitarrista da nova formação do Pantera

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *