Lucifer lança videoclipe para novo single ‘Slow Dance In A Crypt’

A banda de rock n roll, Lucifer, lançou um novo single chamado ‘Slow Dance In A Crypt’. A música é mais um prenúncio do novo álbum, Lucifer V, que será lançado no dia 26 de janeiro de 2024, pela Nuclear Blast Records. Composto por nove hinos profanos, o quinto lançamento de Luciferpode facilmente ser considerado sua obra-prima e mostra a banda canalizando todas as suas forças conhecidas de álbuns anteriores em uma monumental massa eletrizante de peso e puro rock and roll.‘Slow Dance In A Crypt’ revela um lado mais “paz e amor” de Lucifer, permitindo que as guitarras distorcidas atinjam alturas durante seu ápice épico. Mantendo-se fiel ao som característico deLucifer, a música também é um testemunho da predileção da banda pelo rock e pop dos anos 60. O vídeoclipe correspondente, dirigido por Chris Shonting, é uma sequência temática do anterior, ‘At The Mortuary’, e continua sua trama mórbida sobre um amor eterno que transcende a morte, tudo filmado no estilo do final dos anos 60, baseado no cineasta George A. Romero.PRE-VENDA / PRE-SALVE LUCIFER V:

https://lucifer.bfan.link/lucifer-v

OUÇA A ‘SLOW DANCE IN A CRYPT’:
https://lucifer.bfan.link/slow-dance-in-a-crypt

ASSISTA AO VIDEOCLIPE ‘SLOW DANCE IN A CRYPT’:

SOBRE LUCIFER:

Desde sua fundação em 2014, em Berlim, a banda liderada pela carismática cantora Johanna Platow Andersson lançou quatro álbuns eletrizantes pela Rise Above (LUCIFER I) e Century Media Records (LUCIFER II-IV), bem como numerosos singles independentes infundidos com hard rock dos anos 1970, proto-heavy metal, doom e rock oculto, fazendo uma reverência às suas principais influências, como Black Sabbath, Pentagram e Blue Öyster Cult. Eles realizaram mais de 200 shows na Europa, Japão, América do Norte e do Sul, incluindo festivais como KISS Kruise, Psycho Las Vegas, Hellfest, Wacken e muitos outros, recentemente apoiando a banda GHOST em sua turnê europeia na primavera de 2023. Duas de suas apresentações foram gravadas e transmitidas pelo prestigioso programa de TV alemão Rockpalast.

LUCIFER, agora sediado em Estocolmo, foi indicado duas vezes ao Grammy Sueco na categoria ‘Melhor Álbum de Hard Rock/Metal’, bem como ao Prêmio de Rádio Sueco P3 e várias indicações ao GAFFA. Entre outros feitos, eles já foram capa da principal revista de metal dos EUA, a Decibel, antes mesmo do lançamento de seu primeiro álbum.

O grupo concluiu a gravação de seu quinto álbum de estúdio, LUCIFER V, o primeiro a ser lançado por sua nova gravadora, a Nuclear Blast Records, com lançamento previsto para 26 de janeiro de 2024. Embora o LUCIFER seja conhecido por entregar álbuns aclamados pela crítica, composições supremas e gravações de qualidade, LUCIFER V já pode ser considerado seu melhor álbum até o momento. Combinando elementos de todos os seus álbuns anteriores em uma massa monumental de rock n roll eletrizante. Se a morte tivesse um melhor amigo, seria o LUCIFER e eles sairiam juntos do seu cemitério local, batendo um papo. Assista LUCIFER ao vivo neste novembro na América do Norte, na turnê The Satanic Panic, com participação especial do Coven, assim como em fevereiro, quando o LUCIFER traz a turnê The Satanic Panic para a Europa, que inclui os co-headliners e lendas do NWOBHM, o Angel Witch.

LUCIFER é:
Johanna Platow Andersson (vocais)
Nicke Andersson Platow (bateria)
Linus Björklund (guitarra)
Martin Nordin (guitarra)
Harald Göthblad (baixo)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.