Myles Kennedy revela sua opinião sobre a volta do Creed
O Alter Bridge nasceu do dissolvimento do Creed, com seus músicos se juntando a Myles Kennedy e dando vida a uma banda completamente nova.
Ano passado, o após anos de hiato, o Creed retomou as atividades e tem feito diversos shows com o Alter Bridge entrando em um sono temporário. Mas o que será que Myles achou desse retorno?
Em entrevista a Classic Rock, ele diz quando perguntado se acha que foi “como ver sua ex com um novo namorado”
“Eu acho que seria hipócrita não dizer que, inicialmente, é meio que… Sim, essa é realmente uma boa analogia. Mas quando você dá um passo para trás e realmente olha para a situação, especialmente para alguém como eu, estou em um lugar diferente na vida agora do que estava há dez anos.
E, você sabe, de muitas maneiras, Creed foi responsável por abrir portas para Alter Bridge e tudo isso. Então é ótimo que eles estejam de volta a esse mundo novamente. Isso me permite fazer mais discos solo, você sabe que é… é tudo, bom. Espero que eles façam discos, espero que eles façam muito mais turnês. Há espaço para tudo isso coexistir“
Kennedy ainda fala sobre como a tour do Creed possibilitou ele se concentrar em seu novo disco solo “The Art of Letting Go“:
“Com o sucesso que eles estão tendo com isso, meio que abre caminho pela primeira vez comigo e com qualquer um dos discos solo. Em vez de lançar um disco e você dizer, ‘OK, você tem, tipo, seis meses para fazer uma turnê com isso’, e então você tem que voltar e fazer um disco ou fazer outra turnê com uma das outras bandas, essa é a primeira vez em que é tipo, ‘OK, você tem caminho livre, agora você pode fazer isso’. Você pode atingir cada mercado X vezes.”
Myles Kennedy começa em janeiro sua nova tour com sua banda solo. E no próximo ano, o Alter Bridge deve retornar ao estúdio para trabalhar em um novo disco.