Nikki Sixx lamenta morte de Ozzy Osbourne: “que perda para a música em geral”

Nikki Sixx, baixista do Mötley Crüe, lamentou a morte de Ozzy Osbourne. Em suas redes sociais, o músico escreveu:

 “Tantas homenagens incríveis chegando ao Ozzy. Que perda para a música em geral. Mas eu queria compartilhar um pouquinho em particular sobre o quão gentil e doce ele era.

Minha filha Frankie montou uma barraca para vender carteiras de fita adesiva (eu sei) em uma área onde Ozzy e eu morávamos, chamada Hidden Hills, Califórnia. Eu estava lá com minha filha e, de repente, ouvi Ozzy gritando meu nome. Ele não estava dirigindo, então pulou do carro, que ainda estava rodando lentamente, e veio correndo até nossa barraca e perguntou o que estava acontecendo. Contei a ele, e ele riu e disse: ‘Então eu levo todas’. Era o Ozzy .

Serei eternamente grato por ele ter dado à nossa pequena banda de Hollywood nossa primeira grande chance…

Obrigado pela música, pela sua gentileza e pelo seu senso de humor perverso e perverso. Boa viagem, nosso amigo.”

Ozzy Osbourne morre na manhã desta terça feira (22). A causa da morte não foi revelada.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Nikki Sixx (@nikkisixxpixx)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *