Sebastian Bach afirma ter tido caso com mulher de Brad Pitt

Sebastian Bach conversou com o ‘Steve-O’s Wild Ride!’, onde ele relatou uma aventura amorosa com uma ex namorada de Brad Pitt, a época, juntos. Trata-se de Christina Applegate, e o fato aconteceu quando o Skid Row abriu para o Mötley Crüe durante  a turnê mundial de ‘Dr.Feelgood em 1989.

“Tive um pequeno caso com Christina Applegate. Você conhece a história dela quando ela diz: ‘Eu deixei Brad Pitt uma noite por um cara, e não vou nem dizer quem era.’ Olá! Esse seria eu!

Aquele foi o MTV Awards naquela noite, e ela veio com Brad Pitt e saiu comigo, e a mãe drogada. História verdadeira. Então, eu a levei para Paris para me ver tocar com o Mötley Crüe. E a mãe dela vem, e a tia dela vem, e nós vamos para a Torre Eiffel, vamos jantar e tudo mais.”

Ele continua:

“Bem, o que aconteceu entre mim e Christina foi um breve caso, mas saímos algumas vezes.

Ela foi entrevistada recentemente no ‘Entertainment Tonight’ ou algo assim, e eles perguntaram, ‘Qual foi a coisa mais idiota que você já fez?’ E ela disse: ‘Uma noite eu troquei Brad Pitt por esse outro cara.’ E esse cara seria eu. Então houve um tempo nesta terra em que Sebastian Bach era, tipo, uma transa mais gostosa do que Brad Pitt. Claro, isso vai para o livro. Tenho que contar isso a alguém, Jesus!”

A entrevista completa pode ser assistida no vídeo abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.