Paris Jackson explica porque cobriu mais de 80 tatuagens para ir ao Grammy
Paris Jackson, a filha do cantor Michael Jackson, esteve presente na última cerimônia do Grammy, que aconteceu no último domingo (4). Na ocasião, ela chamou a atenção por estar sem nenhuma das suas mais de 80 tatuagens, que ela resolveu cobrir com maquiagem.
Falando ao Access Hollywood, ela comentou como isso foi possível, e o porque de ter se decidido aparecer dessa forma:
“Fiz um amigo quando fiz American Horror Story alguns anos atrás. Tyson Fountaine, ele fez minha maquiagem corporal para uma das cenas de nudez que eu fiz. Quando decidi fazer isso com efeitos de cobertura, quis ligar para ele. Eu tinha todo o meu time dos sonhos. Eu tinha Tyson, Polly Blanch no rosto e Miles Jeffries no cabelo. Foram todas as pessoas que eu amo que juntaram isso.”
Paris foi questionada se ela sabe quantas tatuagens tem ao todo no corpo, ela disse:
“Essa é uma pergunta muito boa. Há alguns anos, contei mais de 80 e, desde então, consegui mais. Mas isso é contar como os pequenos que realmente não contam.”
Sobre o porque, ela comenta:
“Bem, eu gosto de mudar as coisas. Eu amo minhas tatuagens, amo meus piercings, adoro todas as coisas de modificação corporal, arte, e também às vezes não quero que isso me distraia da arte que é a moda que estou vestindo. E dá ao vestido um momento próprio, sabe?”
A entrevista e a mudança completa no visual de Paris podem ser vistos abaixo.