Paris Jackson explica porque cobriu mais de 80 tatuagens para ir ao Grammy

Paris Jackson, a filha do cantor Michael Jackson, esteve presente na última cerimônia do Grammy, que aconteceu no último domingo (4). Na ocasião, ela chamou a atenção por estar sem nenhuma das suas mais de 80 tatuagens, que ela resolveu cobrir com maquiagem.

Falando ao Access Hollywood, ela comentou como isso foi possível, e o porque de ter se decidido aparecer dessa forma:

“Fiz um amigo quando fiz American Horror Story alguns anos atrás. Tyson Fountaine, ele fez minha maquiagem corporal para uma das cenas de nudez que eu fiz. Quando decidi fazer isso com efeitos de cobertura, quis ligar para ele. Eu tinha todo o meu time dos sonhos. Eu tinha Tyson, Polly Blanch no rosto e Miles Jeffries no cabelo. Foram todas as pessoas que eu amo que juntaram isso.”

Paris foi questionada se ela sabe quantas tatuagens tem ao todo no corpo, ela disse:

“Essa é uma pergunta muito boa. Há alguns anos, contei mais de 80 e, desde então, consegui mais. Mas isso é contar como os pequenos que realmente não contam.”

Sobre o porque, ela comenta:

“Bem, eu gosto de mudar as coisas. Eu amo minhas tatuagens, amo meus piercings, adoro todas as coisas de modificação corporal, arte, e também às vezes não quero que isso me distraia da arte que é a moda que estou vestindo. E dá ao vestido um momento próprio, sabe?”

A entrevista e a mudança completa no visual de Paris podem ser vistos abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.