Max Cavalera volta a falar sobre o fim do Sepultura: “não é a mesma banda”
Max Cavalera voltou a falar sobre o fim do Sepultura. Em entrevista ao Full Metal Jackie, ele falou sobre o que pensa a respeito da despedida dos palcos que a banda vem fazendo e diz:
“Para mim, eu sinto – e não estou dizendo isso apenas para mim – acho que muitos fãs sentem que eu e Igor carregamos o espírito do Sepultura conosco em tudo o que fazemos. E eu não sei – eles ainda chamam de Sepultura, mas todo mundo sabe que não é o mesmo e nunca mais será o mesmo. E eu não tenho nada a ver com o que eles estão fazendo, com a dissolução da banda. Eu e Igor, temos nosso próprio caminho, estamos em nossas próprias coisas, estamos revisitando esse material antigo em nosso próprio tempo. E a maneira como os fizemos foi a maneira como sempre fizemos – foi do nosso coração. Para nós, é muito especial preservar isso. Eu acho que é como aquele coração jovem, o coração adolescente que vive dentro de você. Eu meio que gosto de manter isso realmente sagrado. E não importa o que aconteça no negócio ou na política da música, tento não deixar que isso afete minha mente e alma jovens que carrego comigo o tempo todo. Então eu me sinto assim quando falo sobre o Sepultura. Foi uma banda especial de um momento especial e nós celebramos isso – eu tenho a chance de comemorar isso com Igor, independentemente do que os outros caras estão fazendo.
Apesar das trocas de farpas entre ambos os lados, Andreas Kisser diz ainda ter esperança de ver os irmãos Cavalera no show final do Sepultura.
Ficaria desapontado com essa reunião…seria uma reunião por causa de dinheiro, penso!!!! O Sepultura de hoje é outro Sepultura, mais maduro e cadenciado menos no Thrash Metal!!!! Os irmãos Cavalera mostra mesmo apenas a nostalgia de antigamente quando tocado algum som do Sepultura em seus shows…seu som atual dos discos lançado pelo Cavalera Conspiracy não traz muita coisa do Sepultura, ainda vejo o New metal proliferá no som da banda!!!! VAleu!!!!
Também não acho que Sepultura era a mesma banda, era sim outra banda! Abraços