Ozzy Osbourne descarta shows em cadeira de rodas e detona Geezer Butler por não o procurar durante recuperação

Ozzy Osbourne ainda tem esperanças de subir em um palco e apresentar seu show a seus inúmeros fãs, mas ao contrário do que alguns sugeriram, ele não pretende fazer isso sentado em uma cadeira de rodas.

Em entrevista a Rolling Stone ele comentou:

 “Estou vivendo um dia de cada vez e, se puder me apresentar novamente, o farei. Mas tem sido como dizer adeus ao melhor relacionamento da minha vida. No início da minha doença, quando parei de fazer turnês, fiquei muito chateado comigo mesmo, com os médicos e com o mundo. Mas com o passar do tempo, eu simplesmente pensei: ‘Bem, talvez eu apenas tenha que aceitar esse fato.

Eu não vou chegar lá e fazer um Ozzy indiferente em busca de simpatia. Qual é o sentido disso? Eu não vou lá em uma maldita cadeira de rodas. Eu vi Phil Collins se apresentar recentemente, e ele tem praticamente os mesmos problemas que eu. Ele chega lá em uma cadeira de rodas. Mas eu não poderia fazer isso.”

Ozzy ainda se recente por não ter podido se despedir como queria:

“Essa é uma das coisas que mais me chateia: nunca tive a chance de dizer adeus ou agradecer. Porque meus fãs são o que importa. Se eu puder fazer alguns shows… Eles têm sido leais a mim há anos. Eles escrevem para mim, eles sabem tudo sobre meus cães. Na verdade, é minha grande família, e eles nos dão o estilo de vida que temos. Por qualquer motivo, esse é meu objetivo de trabalhar. Fazer esses shows. Se for no Ozzfest ou em algum lugar, ou até mesmo um maldito show no Roundhouse.

Se não posso continuar fazendo shows regularmente, só quero estar bem o suficiente para fazer um show onde possa dizer: ‘Oi pessoal, muito obrigado pela minha vida’. É para isso que estou trabalhando, e se eu cair morto no final, morrerei feliz.”

Ozzy Osbourne ainda tocou no ponto em que cita Geezer Butler e como o ex companheiro de Black Sabbath nunca o fez uma ligação para falar sobre seu estado de saúde:

“Tony Iommi tem me apoiado muito desde a minha doença. Geezer Butler não me deu uma maldita ligação. Nem uma maldita ligação.

Quando o filho dele nasceu, eu ligava para ele todas as noites, mesmo que estivéssemos em guerra um com o outro, o Black Sabbath e eu depois que saí da banda. Eu pensava, vou ligar para ele. Mas dele, nem uma maldita ligação.

É triste, cara. Todos nós crescemos juntos, e ele não consegue pegar a porra do telefone como um homem e ver como estou. Até mesmo Bill Ward entrou em contato comigo. E não sei por que disse isso, mas quando superei minha doença, ele me contatou.

Não estou em choque. Só estou muito triste porque ele não pode simplesmente me ligar depois de todo esse tempo e dizer: ‘Como você está?’ Maldito idiota.”

Questionado sobre por que ele e Geezer brigaram, Ozzy disse:

“A esposa dele e minha esposa brigaram. Mas isso não tem nada a ver comigo. Você realmente vai se esconder atrás da saia da sua esposa por causa de que?”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

3 thoughts on “Ozzy Osbourne descarta shows em cadeira de rodas e detona Geezer Butler por não o procurar durante recuperação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *