Pain lança o novo single ‘Push The Pusher’

O Pain lança seu novo single ‘Push The Pusher’. Esta faixa demonstra a habilidade da banda de misturar grooves de electro com rock empolgante e é apresentando com um videoclipe impressionante feito pelo time de produção de vídeos da Midjourney e AI tools. Todas as imagens no videoclipe são geradas por AI (Inteligência Artificial) por dois artistas, Dmitry Alekseev e Segey Kozlov que criaram este videoclipe especial em dois meses e meio. Os criadores trabalharam com um método único que desenvolveu esta obra de arte para ‘Push The Pusher’.

PAIN retorna para provar que está mais inovador do que nunca, sem contar que trarão o entretenimento e ousadia necessária para ocupar não somente os fãs, mas aqueles que estão testemunhando PAIN pela primeira vez. O álbum I Am será lançado no dia 17 de Maio pela Nuclear Blast Records. No Brasil o álbum será lançado pela parceria Shinigami Record/Nuclear Blast.

Peter Tägtgren comentou:
“Push the Pusher foi a primeira música na qual eu comecei a trabalhar após o PIMH. Estava sedento por distorção e batidas e criar aquele sentimento industrial novamente. No sentido lírico a música é sobre mim, já que ouvi mais do que a metade da minha vida… vê se cresce!”

O videoclipe “Push The Pusher” terá a sua estreia no dia 12 de abril ás 14h BRT. Siga o link abaixo para assistir á premiere:

 

Ouça “Push The Pusher” aqui: https://pain.bfan.link/push-the-pusher
Pré-venda para o novo álbum I Am aqui: https://pain.ffm.to/iampain

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *