Rick Allen diz que Mick Mars sofreu “terrivelmente com dores” antes de se aposentar
Rick Allen, o baterista do Def Leppard, falou em conversa com o podcast Appetite For Distortion, sobre a decisão de Mick Mars, se aposentar das turnês e revele que foi uma decisão do próprio guitarrista. Ele comenta:
“Foi decisão de Mick realmente seguir em frente e apenas começar a próxima parte de sua vida. E todos nós sabemos que Mick sofreu terrivelmente com dor; você vê isso em seu rosto o tempo todo. E acho que a única vez que o vi verdadeiramente em seu elemento foi quando ele estava no palco tocando com a banda. Foi mais uma decisão dele. Deve ter sido uma super decisão difícil. Quer dizer, teria sido diferente se o cara tivesse sido expulso da banda, mas não foi nada disso. Foi uma escolha pessoal que ele fez. E você não pode dizer que isso é errado. Era o certo para ele naquele momento.
Ao longo dos meses – bem, na verdade anos – que eu o conheço, eu realmente comecei a falar com ele. Tão despretensioso. Uma alma tão suave e gentil. E quando eu o conheci anos atrás, eu estava realmente com muito medo, você sabe. Mas ele é exatamente o oposto disso – apenas uma pessoa muito doce e generosa. Então é deve ter sido uma decisão muito difícil para todos passarem por isso.“
Mick Mars, de 71 anos – cujo nome verdadeiro é Robert Alan Deal – atuou como guitarrista principal do Mötley Crüe desde o início da banda em 1981. Em outubro do ano passado, ele anunciou que estaria se retirando das turnês, depois que a sua banda resolveu voltar a ativa após uma tour de aposentadoria.
O Def Leppard acompanha como banda de apoio do Motley Crue, que está prestes a desembarcar no Brasil, agora com John 5 no posto.
A apresentação acontece em 7 de março, e a abertura ficará por conta de Edu Falaschi. Os ingressos podem ser adquiridos aqui