Sean Blosl, ex guitarrista do Sanctuary, morre aos 58 anos

Sean Blosl, ex guitarrista do Sanctuary, morreu aos 58 anos.

Nesta terça-feira (31 de dezembro), Lenny Rutledge, primo de Sean, e compartilhou a seguinte mensagem por meio da mídia social Sanctuary:

É com o coração muito pesado que tenho que anunciar que Sean Blosl faleceu no início deste ano. Ele se envolveu em um acidente de carro em Seattle.

Eu tenho lutado para postar sobre essa notícia. Não sou fã de anúncios de morte nas redes sociais, mas percebo que, embora eu ache que isso seja um assunto familiar privado, Sean também foi uma parte muito importante da cena musical de Seattle.

Sean era meu primo, mas para nós éramos muito mais como meus irmãos. Tínhamos um sonho musical quando éramos crianças que se tornou realidade. Sem Sean ao meu lado, não sei se eu teria tido a oportunidade de fazer essa jornada musical.

É muito difícil resumir uma vida inteira de amor, memórias e experiências, mas sempre me lembrarei de Sean como uma inspiração e um professor.”

Durante a turnê de divulgação do disco “Into The Mirror Black“, Blosl deixou o Sanctuary e foi substituído por Jeff Loomis.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *