Sydney Sweeney rebate crítica sobre ter sido sexualizada em vídeo dos Stones

Sydney Sweeney conversou com a Glamour do Reino Unido, onde ela rebateu comentários sobre sua aparição no vídeo do Rolling Stones para ‘Angry’ do último álbum da banda ‘Hackney Diamonds’. Ela comenta:

“Eu senti calor. Eu escolhi minha própria roupa em prateleiras e prateleiras de roupas. Eu me senti tão bem nisso. Uma das perguntas que recebo é: ‘Você é feminista?’ Encontro poder ao abraçar o corpo que tenho. Isso é sexy e forte, e não acho que haja nada de errado com isso. Estou em um vídeo dos Rolling Stones. Quão legal e icônico é isso?”

Ela enfatiza:

“Todos os movimentos, tudo que eu fazia era estilo livre. Quero dizer, quem mais pode rolar no topo de um conversível dirigindo pela Sunset Boulevard com escolta policial? São as coisas legais desta carreira que eu não tinha ideia que faria.”

Damon Albarn, vocalista do Blur, foi um dos críticos do vídeo e disse:

“Assisti a um videoclipe horrível mostrando os Stones em diferentes fases de suas vidas em outdoors. E esta jovem objetificada. O que diabos é isso? Há algo completamente desconectado.”

O vídeo pode ser conferido abaixo.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *