Tim “Ripper” Owens se diz “chocado que sua era no Judas Priest seja varrida para baixo do tapete”
Tim “Ripper” Owens, falou sobre não participar da cerimônia de indução do Judas Priest ao Rock n Roll Hall Of Fame.
Em entrevista ao White Line Fever, ele comenta:
“Eles deveriam estar no Hall Of Fame há muito tempo. Alguns caras perguntaram sobre eu entrar, ouça, eu não vou entrar, e isso é legal… Como eu disse antes, eu sinto que vou entrar de qualquer maneira, porque eu estive na banda por cerca de 10 anos e fiz dois discos de estúdio e dois discos ao vivo e um DVD e uma indicação ao Grammy . É bom ver Rob [ Halford ] e Glenn [ Tipton ] e Ken [ Downing ] e Scott [ Travis] entrar lá, com certeza.”
Sobre o fato de que ele não está sendo introduzido no Rock Hall com o PRIEST quando alguns ex-membros de outras bandas que só apareceram em um álbum fizeram o corte no passado participam, Owens disse: “É estranho. surpreso, como eu disse antes. E ouça, sou amigo dos caras, e nunca falo mal do meu tempo na banda. É um negócio, então seus sentimentos podem se machucar por um segundo , mas eu ainda amo os caras, mas é chocante que minha era tenha sido varrida para debaixo do tapete.
Como eu disse no artigo da Rolling Stone , um telefonema teria sido bom apenas para dizer: ‘Olha, você não está sendo introduzido no Rock Hall‘. Como eu disse no artigo, em vez de receber e-mails me ameaçando por algo que algum promotor fez na Austrália”, acrescentou, referindo-se à sua próxima turnê “Metal Gods” na Austrália, cujo nome a administração do PRIEST aparentemente discordou. . “Mas apenas uma mensagem legal dizendo: ‘Ei, eles estão entrando. Queremos agradecer a você…’
O engraçado é que os fãs estão tipo, ‘Cara, supere isso.’ Eu não falo sobre essas coisas. Nós não começamos nossa entrevista e eu digo, ‘Adivinha? Eles não me deixaram entrar lá.’
É o que é; eu entendo. Mais uma vez, é um negócio. Eu tenho muita coisa acontecendo comigo mesmo. Eu ganho a vida fazendo música. E é o que é.”
Owens se juntou ao Judas Priest em 1996 depois de ser descoberto quando o baterista da banda recebeu uma fita de vídeo dele tocando com a banda cover do PRIEST , BRITISH STEEL . O JUDAS PRIEST na época procurava um substituto para Halford , que desde então voltou à banda.
Owens gravou dois álbuns de estúdio com o JUDAS PRIEST – “Jugulator” de 1997 e “Demolition” de 2001 – antes do retorno de Halford ao grupo.
O PRIEST receberá o Prêmio de Excelência Musical no evento Rock And Roll Hall Of Fame de 2022 , que homenageará Eminem , Dolly Parton , DURAN DURAN , Lionel Richie , Pat Benatar , EURYTHMICS e Carly Simon na categoria Performers.