Amy Lee revela qual música do Evanescence ela mais gosta de tocar ao vivo

Amy Lee conversou com a revista Revolver, onde ela foi questionada qual música do Evanescence ela mais gosta de tocar ao vivo. Ela responde:

“Eu adoro ‘Broken Pieces Shine’. Foi com isso que abrimos o set, por uma razão. Eu imaginei que seria a abertura do show quando a escrevemos. Tipo, é assim que tudo começa.”

Além de ‘Broken Pieces Shine‘, Amy mencionou outra música em seu repertório. Esta faixa em particular tem um significado especial para ela, contribuindo com uma atmosfera evocativa para os shows do Evanescence. Ela adicionou:

“O que mais eu espero? ‘The End of the Dream.’ A maneira como transformamos isso nesta versão híbrida entre o início do Synthesis e o resto autointitulado é realmente linda e me permite ir no tempo livre. É um momento muito estranho e lindo no meio do show para dividir assim.”

Sobre “The End of the Dream“, Amy Lee já declarou ser a mais difícil música de cantar que o Evanescence tem em seu catálogo, tendo levado um bom tempo até a incorporar ao set da banda.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.