Mike Kroeger do Nickelback “pirou” ao ver show do Meshuggah
Mike Kroeger, baixista do Nickelback, falou em uma entrevista recente para a estação de rádio 106.6 Radio Rock da Itália, sobre como “pirou” em um show do Meshuggah. Ele disse:
“Eu vi o Meshuggah tocar no Hammerstein Ballroom na cidade de Nova York. Antes de virmos a Roma para divulgar o novo álbum do Nickelback, ‘Get Rollin”, tivemos uma semana de férias em Nova York. E eu estava muito chateado por perder o Meshuggah quando eles vieram para Los Angeles, mas felizmente eu descobri enquanto estávamos em Nova York, que eles estavam tocando lá. Então, através de alguns amigos, entrei no show. Eu conheço Tomas Haake, o baterista da banda. Não incomodo Tomas em dias de show; é muito cansativo. Especialmente em Los Angeles, nos bastidores estão, tipo, trezentas pessoas. Nova York provavelmente é tão ruim quanto. E eu apenas disse: ‘ Tomas , faça um ótimo show. Vejo você em outro local…’ Quando vamos para Estocolmo é quando saímos, porque ele tem tempo então. Mas eles absolutamente arrancaram o telhado do Hammerstein Ballroom. Eu estava no camarote nos assentos, e cada cabeça estava… Todo mundo estava se movendo nos assentos. No chão, eles estavam, tipo, matando uns aos outros.“
Já Chad Kroeger, o vocalista do Nickelback, pirou em outro tipo de música. Em entrevista ao G1, ele se divertiu com versões em pagode de hits da sua banda, e disse” ter vontade de participar das parodias, vir ao Brasil e ficar bêbado”
Siga o Confere Só no Instagram e no Facebook e fique por dentro de tudo que acontece no mundo do rock/metal