Thunder Force lança single “Soulbreaker”, mixado por Adair Daufembach e acompanhado de vídeo clipe arrebatador
De olho no lançamento do debut, a banda gaúcha THUNDER FORCE lança o single “Soulbreaker”, o primeiro registro a ser disponibilizado após o single “Stranger Calling My Name”, de 2010. Mixada pelo renomado produtor Adair Daufembach, a música reflete esta nova fase do grupo oriundo de Passo Fundo, apresentando um Heavy Metal pesado e portentoso, uma característica acentuada pelo background diversificado de Márcio Oliveira (vocal), Leonardo Fernandes (guitarra), Marlon Martins (guitarra) Raul Giacomin (baixo) e Gabriel Brunelli (bateria), que engloba influências que vão do Progressivo ao Death Metal, focando sempre na qualidade e na busca por composições marcantes.
Para acompanhar o lançamento do single nas plataformas digitais, o grupo também produziu um vídeo clipe dirigido por Cristian Dal Solio e produzido pela Fábrica Sonora, apresentando o quinteto em plena forma num vídeo caprichado e arrebatador. Para completar, o THUNDER FORCE contou com o sempre talentoso Carlos Fides para a elaboração da capa, fechando assim um time de profissionais de alto gabarito para suas produções. E como divulgado anteriormente, a temática da música “Soulbreaker” explora a incomum temática da “força destrutiva do amor” no contexto do Heavy Metal, com um título que sugere o poder de afetar profundamente a alma das pessoas, causando sofrimento e perturbação emocional. A canção aborda a ideia de como o amor pode ser uma força implacável capaz de influenciar a mente humana, resultando em danos emocionais e escolhas errôneas que podem despedaçar sonhos e aspirações.
Em novembro haverá o lançamento de um novo single acompanhado de um lyric vídeo. O tema deste próximo lançamento é mais agressivo e se baseia na minissérie “The Liberator”, que se passa durante a Segunda Guerra Mundial, seguindo a história verídica do oficial do Exército dos EUA, Felix L. Sparks, e sua unidade, a 157º Regimento de Infantaria da 45ª Divisão de Infantaria. A série se concentra nas ações da unidade na Europa, desde o desembarque na Itália até a libertação do campo de concentração de Dachau, na Alemanha. Além disso, a série explora questões morais, os custos da guerra e os desafios de liderança no contexto do conflito, abordando de maneira franca os aspectos brutais da guerra, incluindo violência, sofrimento e dilemas éticos enfrentados pelos soldados.
Assista ao vídeo clipe de “Soulbreaker”:
https://www.youtube.com/watch?
Ouça “Soulbreaker” no Spotify:
https://open.spotify.com/intl-
Ouça “Soulbreaker” no Deezer: