Sebastian Bach diz que pode ser o “novo Neil Young”
Foto: Carla Cristina
Sebastian Bach conversou com a Misplaced Straws, falou sobre o últimos lançamentos que vem fazendo :
“Já faz sucesso e nem foi lançado ainda. Eu não posso acreditar. Não acredito que já ultrapassou 1 milhão de visualizações. Em 89, se você vendesse um milhão de discos, seria um álbum de platina. Ninguém pode comprar esse disco ainda. Bem, você pode pré-encomendá-lo, mas não pode comprá-lo. Mas eles dizem, ‘Bem, eu tenho que ouvir isso.’ Então, para mim, é o mesmo tipo de coisa.”
Não sei o que é isso, os fãs me mostraram que posso ser como Willie Nelson ou George Strait ou Neil Young ou Sammy Hagar. Eu posso ser assim, cara. Posso continuar fazendo isso quando tiver 70, 80, se Deus quiser que ainda esteja por aí, mas sei cantar. Eu sei como aquecer minha voz para fazer o que vocês querem que ela faça e o que eu quero que ela faça. Não há diferença para meus vocais. A única diferença é que como todo mundo está filmando tudo eu não posso correr tanto, mas sempre foi assim.”
Sebastian falou sobre os desafios físicos de suas performances:
“Foi assim no Skid Row. Se eu estiver pulando do elevador da bateria. Não vai soar como o disco, mas há algo a ser dito sobre pular do elevador da bateria. Não é um ou outro, você não pode deixar as pessoas ficarem entediadas e seria assim se eu apenas ficasse ali parado. Então eu tenho que descobrir como fazer as duas coisas. É fisicamente muito desafiador. Pergunte a qualquer um que tentou me substituir.”
A última música de Bach, ‘(Hold On) To The Dream‘ alcançou o primeiro lugar na lista dos 20 melhores singles da Heavy 1 Radio.