Filho de Scott Weiland diz que “perda recente de amigo doeu mais que a morte do pai”

Noah, filho de Scott Weiland, recentemente expressou sua tristeza nas redes sociais ao revelas a perda de um amigo próximo.

Trazendo um vídeo antigo junto do amigo, ele escreveu:

“Essa doeu mais do que perder meu próprio pai… nem perto disso. Por mais que eu realmente não queira estar no Instagram, conversando com pessoas, música ou simplesmente fazendo qualquer coisa agora, vou tentar porque toda vez que lanço uma música, algo terrível acontece na minha vida, e passo meses sem deixar cair nada. Então, vou forçar meu caminho e espero não perder a cabeça e enlouquecer no caminho…”

Em 2022, Noah relembrou em uma entrevista como foi o seu último encontro com o pai. Ele disse:

“No último ano em que meu pai estava vivo, acho que o vimos uma vez, e durou talvez uma hora, e foi em um restaurante no Valley. A energia que eu conseguia lembrar porque tinha 14 anos era que ele se sentia tão desanimado e esgotado. Tudo que consigo lembrar é dele parecendo estar com muita dor. Olhando para trás, parecia que seria a última vez que o veria.”

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.