Kyle Gass deleta pedido de desculpas a Donald Trump após piada

Kyle Gass voltou atrás e apagou o seu pedido de desculpas para Donald Trump após fazer um comentário durante um show do Tenacious D, após o ataque ao candidato a presidente dos Estados Unidos.

O fato começou quando após receber um bolo de aniversário no palco durante apresentação em Sydney, Kyle foi perguntado sobre qual desejo ele gostaria de realizar, ele então respondeu dizendo, “não erre Trump da próxima vez“.

Isso desencadeou uma onde de comentários negativos na internet, chegando ao ponto do parceiro de banda, Jack Black se pronunciar, dizendo que o Tenacious D estaria entrando em um hiato por algum tempo.

Dias após o ocorrido, o agente de longa data da dupla, emitiu um comunicado dizendo que mais trabalharia junto de Gass.

A última postagem até então de Kyle é um vídeo de um vôo de helicóptero em Sydney, e que ele escreveu:

“passeio de helicóptero de aniversário ao redor do Porto de Sydney, horas antes da tempestade”

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Kyle Gass (@theactualkylegass)

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

One thought on “Kyle Gass deleta pedido de desculpas a Donald Trump após piada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *