Brian “Head” Welch afirma que “rock está longe de estar morto”

Brian “Head” Welch, guitarrista do Korn, falou em entrevista a Loudwire, sobre como alguns dizem que o rock está morto, mas ele não concorda com essa afirmação. Ele diz:

“O rock está prosperando agora. Todo mundo está indo muito melhor do que em 2021. Estamos vendo números loucos, estamos vendo ingressos esgotados, e isso foi antes do G. tocar nas Olimpíadas. Estamos conseguindo mais vagas como atração principal; tudo está ótimo para o K. agora e para muitas outras bandas.”

Estou vendo o Linkin Park voltar, é controverso, mas eu amo essa música pra caramba. Adoro a voz dela com eles. O Slipknot é incrível; vejo todos esses ingressos esgotados na turnê deles. Deftones, arrasando pra caramba. Limp Bikizt é incrível de ver. Sempre que dizem que o rock está morto, dê alguns anos depois disso e ele provavelmente vai ressurgir.”

O Korn segue atuando mantendo o rock vivo, e está realizando uma turnê especial comemorando os 30 anos do lançamento do seu primeiro disco.

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *