Get The Shot compartilha novo álbum

A banda da cena hardcore da cidade de Québec, Get The Shot, lança seu quarto álbum, Merciless Destruction. Disponível agora via New Damage Records, o disco ouve a banda incorporando elementos de death metal e beatdown para explorar novos territórios de música extrema enquanto mantém suas raízes e sua abordagem feroz do DIY à música.

Clique aqui para ouvir Merciless Destruction através de sua plataforma preferida.
Adquira uma cópia física do álbum através da New Damage Records .

Merciless Destruction é o álbum mais pesado e perigoso que já lançamos. Este é um hardcore de metal direto, alimentado pela angústia e pelo ódio contra as formas mais desprezíveis da humanidade. Com mais death metal e influências dele do que nunca, este disco não tem outra pretensão senão trazer o máximo de medo e violência para o pit.

Get The Shot
Tom Chiasson – Guitarra / David St-Pierre – Bateria / Jean-Philippe Lagacé – Vocal
Dany Roberge – Baixo, vocal / Guy-Pierre Genest – Guitarra
baixe aqui
Após mais de 500 concertos em três continentes, incluindo alguns dos maiores palcos internacionais como Hellfest, Jera On Air, Summerbreeze e Groezrock, os cinco membros do Get The Shot continuam comprometidos com os valores centrais de autenticidade, integridade e igualdade no coração do movimento hardcore, enquanto abordam com realismo desiludido as falhas de uma era definida pelo individualismo cego.

Merciless Destruction
Tracklist:
1. Ultimate Warfare
2. Seeds of Dissention
3. Survival Denied
4. Deathbound (feat. Rob Watson)
5. Bloodbather (feat. Matthias Tarnath)
6. Reign in Blasphemy
7. Terminal Slaughter
8. Diablous Vobisucum
9. Divination of Doom
10. Blind to Peace
11. Season of the Damned II

Marcio Machado

Formado em História pela Universidade Estadual de Minas Gerais. Fundador e editor do Confere Só, que começou como um perfil do instagram em 2020, para em 2022 se expandir para um site. Ouvinte de rock/metal desde os 15 anos, nunca foi suficiente só ouvir aquela música, mas era preciso debater sobre, destrinchar a obra, daí surgiu a vontade de escrever que foi crescendo e chegando a lugares como o Whiplash, Headbangers Brasil, Headbangers News, 80 Minutos, Gaveta de Bagunças e outros, até ter sua própria casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *